Índice do Artigo

PC Games

Como é jogar em duas Vega 64 e um Threadripper? Hora do gameplay com o PC dos Sonhos AMD!

O PC dos Sonhos AMD está devidamente montado e testado em nossa bateria de benchmarks, mas qual é a graça de montar um monumento em hardware como esse e não colocá-lo pra rodar umas partidinhas? Vamos resolver isso agora em nosso gameplay! 

Artigo: performance do PC dos Sonhos comparado ao PC dos Sonhos 2016, PC Ideal e até o PC Baratinnho!

Colocamos em ação games em DX 11 e DX 12, além de casos específicos para mostrar o que acontece quando o game não tem suporte a tecnologia CrossFire e também o jogo que mais bombou e bugou ao longo do ano, PlayerUnknow's Battleground, só porque a gente quer ver se dá pau.

Também aproveitamos o gameplay para perceber como um processador com tantos núcleos e threads se comporta em games, como se sai a Strix Vega 64 da Asus comparada ao modelo referência e nossas impressões configurando esse PC e todas as suas luzinhas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções