Índice do Artigo

Nintendo

Panic Button, estúdio que levou Doom para o Switch, está fazendo port de Wolfenstein 2

Além de lançar Doom e Skyrim no Nintendo Switch, a Bethesda também vai levar Wolfenstein 2: The New Colossus para o novo console da Nintendo, e a produtora Panic Button é a responsável pelo port do game.

De acordo com Tommy Tordsson Bjork, desenvolvedor da MachineGames, o estúdio que foi responsável pela versão de Doom para o console híbrido também está trabalhando no port do jogo de matar nazistas para o video game da Nintendo.

Análise – Doom

Apesar de ser uma informação pequena, o envolvimento da Panic Button garante que o jogo deve chegar sem problemas no Nintendo Switch, indica Andreas Öjerfors, designer de Wolfenstein 2, já que o time do estúdio possui experiência com o console e também com as tecnologias da Bethesda.

“Eles são especialistas em Switch. E agora são especialistas na engine que trabalhamos [id Tech 6]. A versão de Doom ficou sensacional no Switch, então acho que o mesmo vai acontecer com Wolfenstein”
– 
Andreas Öjerfors, designer sênior de Wolfenstein 2

Além de fazer o port de Doom para o Switch, a Panic Button também desenvolveu a versão de Rocket League para o console da Nintendo. Antes disso, o estúdio também fez outros trabalhos lançando jogos grandes em video games pequenos, como quando adaptou Injustice: Gods Among Us para o PS Vita.

Análise – Wolfenstein 2: The New Colossus

Wolfenstein 2 foi lançado em outubro e já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. A versão para o Switch chega em 2018, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

YouTube video

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções