Índice do Artigo

PC Games

Layers of Fear está de graça na Humble Bundle por tempo limitado

A loja Humble Bundle está agraciando os jogadores de PC com mais um game gratuito: Layers of Fear pode ser resgatado de graça na loja por meio deste link.

A versão disponibilizada conta com a trilha sonora do jogo e pode ser ativada na Steam. Para garantir sua cópia gratuita, basta acessar sua conta na Humble Bundle (ou criar uma) e adquirir o jogo sem custos por meio da página do game.

A promoção está valendo durante os próximos dois dias, então é melhor pegar sua cópia logo para não esquecer. Vale ressaltar também que Layers of Fear possui localização em português brasileiro.

YouTube video

Baseado na Era Vitoriana, Layers of Fear é um jogo de terror em primeira pessoa lançado no ano passado. Com foco na narrativa, o game coloca o jogador na pele de um pintor que precisa terminar sua obra de arte.

O jogo é desenvolvido pelo estúdio independente Bloober Team SA, que lançou neste ano o jogo Observer, que recebeu bastante críticas positivas.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções