Índice do Artigo

Internet

Facebook vai combater posts que pedem curtidas, comentários e compartilhamentos

O Facebook anunciou novas mudanças para o feed de notícias da rede social e, a partir desta semana, o site começará a dar menos relevância para postagens que “mendigam” curtidas, reações, comentários e compartilhamentos.

De acordo com o FB Newsroom, os algorítimos de machine learning da rede social foram alimentados com diversas publicações que caçam interações para reconhecer postagem do tipo e “limpar” o feed.

A rede social também divulgou diversas imagens mostrando exemplos de publicações que serão afetadas pela atualização, que incluem posts com frases como “marque alguém”, “vote usando as reações” e “compartilhe com seus amigos”.

O Facebook deixou claro que páginas que usam este tipo de tática devem esperar uma diminuição no número de alcance. A rede social também sugere que os administradores utilizem conteúdos mais relevantes e que não usem táticas “caça-engajamento”.

Neste ano, a empresa também aprimorou seu feed para diminuir as publicações com spams ou títulos clickbait, visando tornar a experiência na rede social mais limpa e com informações mais claras para os usuários.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções