Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch vendeu 10 milhões de unidades em nove meses

A Nintendo anunciou que seu console híbrido Switch alcançou a marca de 10 milhões de unidades vendidas. Lançado em março, o video game demorou nove meses para alcançou o feito, mais ou menos o mesmo tempo do PS4, que atingiu essa marca em agosto de 2014.

A empresa está animada com as festas de final de ano, que aumentam ainda mais o potencial de vendas do console.

“Em dezembro no Japão, nós planejamos entregar mais unidades do que nunca para que mais consumidores possam comprar e aproveitar o Nintendo Switch”
– Nintendo

Em outubro, a Nintendo disse que pretende vender 14 milhões de unidades do console até março, quando termina o ano fiscal da companhia, e obter lucro de US$1 bilhão.

Se a empresa alcançar a projeção, o Switch vai vender mais unidades em seu primeiro ano de mercado do que o Wii U conseguiu em todo seu período de vendas.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções