Índice do Artigo

Playstation

PS4 vendeu mais de 70 milhões de unidades mundialmente

A Sony anunciou recentemente que o PlayStation 4 ultrapassou a marca de 70,6 milhões de unidades vendidas mundialmente no dia 3 de dezembro. O console foi lançado em 2013, ganhando duas novas versões em 2016, o PS4 Slim e o PS4 Pro.

Além disso, a companhia também revelou números do PlayStation VR, que chegou ao mercado no ano passado e foi lançado recentemente no Brasil. Segundo a Sony, o PS VR vendeu 2 milhões de unidades mundialmente. O headset está disponível lá fora por US$300, e pode ser adquirido no Brasil por R$3.000, sem o console.

Até o dia 3 de dezembro também foram vendidos 617,8 milhões de cópias de jogos para PS4 mundialmente, tanto em mídia física quanto digital.

A empresa também estima que cerca de 130 jogos já foram anunciados com desenvolvimento para o PS4 e PS VR. Entre amanhã, dia 8, e 10 de dezembro, a Sony vai promover a PlayStation Experience, evento em que teremos mais novidades sobre novos títulos para o console e datas de lançamentos para jogos já conhecidos.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções