Índice do Artigo

PC Games

World in Conflict: Complete Edition está de graça no PC

Mais um dia, mais um jogo de graça no PC. Assim como aconteceu com Watch Dogs, a Ubisoft está oferecendo gratuitamente World in Conflict: Complete Edition na Uplay. Os jogadores podem resgatar o game no computador sem custos durante os próximos sete dias e poderão ficar com o título para sempre.

Para pegar o game, basta ir até a página da promoção e entrar com sua conta no serviço da Ubisoft até o dia 11 de dezembro.

Desenvolvido pela Massive Entertainment, World in Conflict é um jogo de estratégia em tempo real lançado em 2007 mostrando um cenário alternativo da Guerra Fria, em que Estados Unidos e União Soviética se enfrentam.

Vale lembrar que esta é a versão completa de World in Conflict, trazendo também a expansão Soviet Assault, que permite jogar o game com o lado soviético, já que o título principal traz a guerra pelo olhar dos estadunidenses.

World in Conflict também pode ser jogado no Xbox 360 e está disponível para compra na GOG por R$19,99. A Steam e a Ubisoft Store não vendem mais o jogo, o que torna o período gratuito uma boa chance para garantir uma cópia do game.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções