Índice do Artigo

Internet

Funcionários da Amazon fazem greve na Itália durante Black Friday

Funcionários da Amazon em Piacenza, na Itália, estão em greve para reivindicar melhorias de trabalho e salários. A Itália, assim como outros países, aproveita o feriado americano “Black Friday” para fazer grandes promoções, mas foi justamente nesse dia (que no caso é hoje) que cerca de 4 mil trabalhadores do comércio em geral pararam suas funções. 

Isso afeta a mão de obra da Amazon, que conta com dois mil funcionários em Piacenza. A greve começa hoje, sexta-feira, e pode terminar no sábado, de acordo com um site de informações italiano. “Não há sindicatos na Amazon, não há oportunidade de salário real ou negociações para promoções corporativas”, disseram funcionários que aderiram à paralisação. 

Jogamos nossas sugestões de Black Friday no gameplay dessa semana!

YouTube video

Os trabalhadores pedem que seus salários cresçam de acordo com o crescimento da Amazon na Itália. Relatórios indicam que funcionários fazem horas extras obrigatórias, trabalhando em turnos noturnos e às vezes por 6 dias seguidos sem descanso. A Amazon declarou que seus maiores salários são na área de logística e que oferece serviços como seguro de saúde privado. 

Fonte: http://www.ansa.it/sito/notizie/economia/2017/11/22/ad-amazon-piacenza-sciopero-black-friday_fe4a4bb5-ffc8-4085-9829-107f191e1ba9.html | Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções