Índice do Artigo

PC Games

100 mil cheaters foram banidos de PUBG apenas no fim de semana

De acordo com a BattlEye, empresa responsável por cuidar dos cheaters do fenômeno Playerunknown's Battlegrounds (PUBG), foram banidos mais de 100 mil contas de trapaceiros do game só no último fim de semana.

Para melhorar a experiência com o game de Battle Royale, onde só um jogador sobrevive no final em uma partida de 100 pessoas, a Bluehole está sendo bastante dura com os cheaters. De acordo com a BattlEye,  já foram banidas mais de 700 mil contas do game desde o lançamento no Early Access, que aconteceu em março.

Apesar de ainda não ter saído do acesso antecipado, o jogo já vendeu mais de 20 milhões de cópias na Steam, o que torna os números de trapaceiros extremamente altos.

PUBG é um dos indicados a melhor
 game do The Game Awards

Atualmente, PUBG está sendo vendido na Steam por R$ 56. O game também chegará ao Xbox One em dezembro, trazendo conteúdos exclusivos para os jogadores do console.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções