Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo e estúdio de Minions estariam trabalhando em filme de animação de Mario

A Nintendo estaria em negociações com o estúdio Illumination Entertainment e a produtora Universal Pictures para lançar um longa metragem de animação baseado na franquia Super Mario.

O Illumination é quem está por trás da franquia Meu Malvado Favorito — que possui 2 filmes com boa recepção da crítica — e o filme Minions — do qual quanto menos falarmos, melhor.

As conversas ainda não estão num estágio muito avançado, o que significa que há uma boa chance do projeto nunca se concretizar.

Isso é algo comum com tentativas de transportar franquias da Nintendo para outras mídias. Em fevereiro de 2015, por exemplo, o próprio Wall Street Journal publicou sobre uma série do Netflix baseada em The Legend of Zelda. O projeto acabou nunca saindo do papel.

YouTube video

A única vez que os videogames Mario se tornaram um filme foi no longa Super Mario Brothers, de 1993. O filme foi um fracasso comercial com os US$ 20,9 milhões de bilheteria longe de pagar o orçamento de US$ 48 milhões. Super Mario Brothers também recebeu análises majoritariamente negativas da crítica.

 

 

 

Fonte: The Wall Street Journal | Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções