Índice do Artigo

Games

EA compra Respawn, a desenvolvedora da série Titanfall, por US$ 455 milhões

A EA anunciou ontem a aquisição da Respawn, desenvolvedora da série de jogos Titanfall. O estúdio foi comprado pelo valor total de US$ 455 milhões, além de algumas ações da produtora e um contrato que prevê premiações nas relações de trabalho futuras.

As duas empresas já tinham um relacionamento bem próximo, com a EA tendo produzido os dois primeiros Titanfalls e outros projetos que já estavam encaminhados com a desenvolvedora antes mesmo da compra. Um deles era o já anunciado game em terceira pessoa que se passa no universo de Star Wars, anunciado pela Respawn no meio do ano passado. Agora com a compra, foi revelado também que a desenvolvedora já está trabalhando num novo jogo no universo de Titanfall, mas não ficou claro se é um Titanfall 3 ou algum tipo de spin-off.

Vince Zampella, o CEO do estúdio, assinou uma carta no site oficial explicando o acontecimento, onde ele destacou que a decisão não teria sido tomada por problemas financeiros e prometendo que continuará à frente da desenvolvedora. A carta pode ser lida na íntegra (em inglês) neste link.

Fonte: Respawn | Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções