Índice do Artigo

Games

Rockstar adia L.A. Noire em realidade virtual, que agora chega em dezembro no HTC Vive

Além de anunciar que está ganhando bastante dinheiro com microtransações, a Take-Two, responsável pela Rockstar Games, revelou que a chegada do aclamado L.A. Noire para realidade virtual só vai acontecer em dezembro. Chamado de “L.A. Noire: The VR Case Files”, a versão em VR tinha lançamento marcado para 14 de novembro, junto com um remaster para PS4, Xbox One e Nintendo Switch, mas foi atrasado.

The VR Case Files” permitirá que o jogador faça sete missões e interrogue suspeitos em realidade aumentada no HTC Vive. Os motivos para o adiamento não foram revelados. A Rockstar também não apresentou demonstrações detalhando a edição em VR.

YouTube video

A versão remasterizada do game continua com a mesma data de lançamento, e chegará na semana que vem trazendo suporte para resolução 4K no PS4 Pro e Xbox One X. No Nintendo Switch, o game precisará de um cartão de memória para ser jogado, pois é muito grande para o armazenamento do console.

Bethesda libera gameplays de DOOM
 e Skyrim em realidade virtual

Lançado em 2011, L.A Noire traz uma trama com detetives e investigações, e se destacou pelas animações faciais que eram bastante avançadas para a época.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções