Índice do Artigo

AMD

Chefe de tecnologias Radeon, Raja Koduri deixa a AMD com carta de despedida

Raja Koduri encerrou o dia de ontem com uma informação surpreendente: ele está deixando a AMD. O executivo se tornou o primeiro chefe do Radeon Technologies Group (RTG), divisão criada especialmente para cuidar do desenvolvimento de soluções gráficas pela empresa. Colocando de maneira simples, Koduri era o chefe das GPUs no lado vermelho da força. A decisão de deixar a empresa veio depois de um recesso de 40 dias:

40 é um número significativo na história. É um número que representa a transição, teste e mudanças. Eu fiquei 40 dias longe do escritório passando por uma transição assim. Foi um período importante com minha família que também me oferece um espaço raro para reflexão. Durante este tempo eu cheguei à extremamente difícil conclusão que chegou a hora de deixar o RTG e a AMD.

O trecho acima foi retirado da carta de Koduri, que pode ser lida na íntegra neste link (em inglês). No texto ele reafirma que acredita nas tecnologias AMD e que vai continuar sendo um fã e um usuário de seus produtos, tanto no uso pessoal como no profissional. Ele agradece Lisa Su pelo apoio e exprime admiração pela CEO da AMD.

Koduri encerra sua carta dizendo que já pediu muito de seu time nos últimos 2 anos, mas que tem mais 5 pedidos para fazer em sua despedida:

– Continuem focados no roadmap!
– Honrem seus compromissos!
– Continuem a cultura da Paixão, Persistência e Diversão!
– Deixem a AMD orgulhosa!
– Deixem-me orgulhoso!

Fonte: VideoCarz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções