Índice do Artigo

Xbox

Começa hoje a pré-venda do Xbox One X no Brasil com edição especial Project Scorpio

A pré-venda do Xbox One X já está disponível em lojas varejistas do Brasil, sendo hoje o lançamento mundial do console. Os primeiros compradores poderão adquirir o Xbox One X Project Scorpio Edition, uma edição limitada que estará disponível apenas enquanto durar o estoque. A versão tradicional chega às lojas no dia 15 de dezembro pelo preço sugerido de R$ 3.999,00.

Bethesda detalha melhorias de seus jogos no Xbox One X

O “Project Scorpio Edition” possui um design diferente, com cores em gradiente e as palavras “Project Scorpio” estampadas no console e no controle. Essa versão também conta com uma base exclusiva, que permite que o console seja posicionado na vertical.

Loja oficial da Xbox

O hardware da edição especial e do Xbox One X tradicional é o mesmo, com destaque para rodar games em resolução 4K a 60fps. Todos acessórios do Xbox One são compatíveis com o novo console da Microsoft. 

[+UPDATE] Exclusivos do Xbox podem ser lançados no PS4, de acordo com Phil Spencer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções