Índice do Artigo

Xbox

Metal Gear Solid V e mais seis games entrarão para o Xbox Game Pass em novembro

A Microsoft anunciou que sete títulos entrarão para o catálogo do Xbox Game Pass, serviço de games on-demand do Xbox One, com destaque para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, último game feito por Hideo Kojima na Konami.

Saiba como funciona o Xbox Game Pass

Além de Metal Gear Solid V, que foi disponibilizado para os assinantes da PS Plus em outubro, também entrarão no catálogo do serviço do Xbox títulos como Oddworld: New ‘n’ Tasty, remaster do clássico de PS1, e o elogiado Resident Evil HD, lançado no início de 2015. Confira os jogos que entram no catálogo do Game Pass a partir de 1 de novembro:

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain (Análise)
Halo Wars Definitive Edition
Resident Evil HD (Análise)
Oddworld: New ‘n’ Tasty (Análise)
The World of Van Helsing: Deathtrap
Mega Man 9
Sky Force Anniversary

Já disponível no Brasil, o Xbox Game Pass traz um catálogo com mais de 100 jogos que podem ser baixados e jogados integralmente pelos assinantes por uma mensalidade de R$ 29,90. O serviço está disponível no Xbox One e possui um teste gratuito de 14 dias.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções