Índice do Artigo

Apple

WhatsApp agora permite apagar mensagens enviadas

O WhatsApp anunciou uma funcionalidade bastante esperada por alguns usuários: a possibilidade de apagar mensagens após enviá-las.

Na versão mais recente do app, basta clicar e segurar em uma mensagem que aparecerão as opções “apagar para mim” e “apagar para todos”. Na primeira opção, o usuário tem a mensagem apagada de seu aparelho, enquanto na segunda, a mensagem é deletada de todos os aparelhos que a receberam também.

A opção de deletar para todos só funciona até sete minutos após a mensagem ser enviada. Quando o procedimento for bem sucedido, o local que a mensagem ocupava será substituído pela frase “Esta mensagem foi deletada” no chat.

WhatsApp ganha compartilhamento
de localização em tempo real

 

O WhatsApp também ressalta que a plataforma não avisa quando o processo de deletar mensagens não funciona, o que pode acontecer se a versão do app do receptor não estiver atualizada.

O Whatsapp está disponível para Android, iOS e Windows Phone, e a opção de deletar mensagens já está sendo liberada para os usuários mundialmente.

Fonte: WhatsApp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções