Índice do Artigo

Games

Fortnite Battle Royale ganha servers no Brasil, loja de itens e evento de Halloween

A Epic Games anunciou uma série de novidades para Fortnite durante esta semana. Apesar da maior mudança ser a chegada do evento de Halloween “Fortnightmares“, trazendo diversas skins, a melhor notícia para os brasileiros é que o game agora possui servidores no Brasil.

A desenvolvedora disponibilizou no início da semana novos servers na Ásia e no Brasil, que já estão funcionando para jogadores do PC e PS4, tanto no modo PvE quanto no todos contra todos. A novidade permite que os jogadores desfrutem do game com Ping mais baixo, uma ótima notícia para quem joga o intenso modo Battle Royale.

O modo gratuito também recebeu melhorias dentro do jogo. A empresa lançou o placar de líderes e níveis de temporada, o que vai tornar o game ainda mais competitivo a partir de agora. Os jogadores que se saírem melhor durante as Seasons ganharão prêmios exclusivos, segundo a Epic.

O Battle Royale também possui uma loja própria com itens cosméticos e personalização de personagem. No passado, a empresa disse que esta seria a forma de monetização do game, e que não venderia itens que afetam no gameplay.

Agora os jogadores podem utilizar a moeda do game para comprarem roupas, picaretas e para-quedas personalizados. Durante o evento de Halloween, que vai até dia 11 de novembro, estarão disponíveis fantasias exclusivas para compra no jogo.

O patch liberado ontem também traz outras mudanças, como chat de voz no PS4 e Xbox One, coleta automática de itens de construção e munição, mudanças visuais na Tempestade e uma nova poção. O patch de Fortnite com as novidades já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Epic Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções