Índice do Artigo

PC Games

Razer lança kit para streamers com webcam e microfone

A Razer lançou dois novos produtos voltados para streamers: The Razer Seiren X, microfone portátil e o Razer Kiyo, uma webcam com luz de selfie. Estes produtos são o que há de mais novo da Razer e de maior apelo popular.

A webcam, The Razer Kiyo vem com um anel de ajuste de luz com doze LEDs brancos e pode ser ajustada em doze níveis de brilho. Tem quatro megapixels e pode gravar em 1080p a 30fps ou 720p a 60fps. Ela é compatível com programas de streaming como XSplit e Open Broadcaster. O cabo de conexão USB tem um metro e meio. Seu preço de lançamento é U$ 99.99. 

O microfone Razer Seiren X, também com conexão USB, tem um apoio removível e a capacidade de fazer monitoração de latência zero para remover atraso na gravação do áudio. Seu preço também é U$ 99.99. 

Estes dois produtos passam a ideia de um kit para streamers, como no vídeo abaixo: 

YouTube video

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções