Índice do Artigo

Notícias

Moto X4 chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 1.699

A Lenovo anunciou a chegada do Moto X4 ao mercado nacional. Com preço sugerido de R$ 1.699, ele tem como destaques a resistência à água IP68 e a introdução de duas câmeras traseiras.

O smartphone traz configurações compatíveis com o segmento intermediário premium, com processador Snapdragon 630, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento expansível com cartão microSD. Seu acabamento é em vidro e a estrutura lateral em alumínio. Uma das principais novidades do aparelho é introduzir a resistência à água e poeira. Modelos anteriores da linha Moto já possuíam algum grau de resistência à água graças a películas protetoras em componentes internos, porém esse é o primeiro modelo a estar dentro da certificação IP68 que, entre outras garantias, é capaz de resistir por 30 minutos mergulhado a até 1 metro d'água.

A dupla de câmeras traseiras são diferentes das que equipam o Moto Z2 Force. Ambas são coloridas, e uma delas possuí uma abertura de 120º, ideal para capturar mais objetos da cena. A câmera principal possui um sensor de 12MP, enquanto a grande-angular adicional faz fotos em 8MP. A câmera frontal conta com um flash de LED e resolução de 12MP.

A empresa também destacou funções inteligentes da câmera, como a capacidade de reconhecer pontos turísticos ou fazer a captura de um cartão de visitas e adicionar na agenda de contatos de forma automatizada. O software também é capaz de fazer efeitos como fundo desfocado (o efeito bokeh), alteração de fundou ou deixar parte da cena em preto e branco.

O Moto X4 já está disponível hoje nos principais varejistas e na loja oficial da Motorola.

Principais especificações:

– Tela: 5,2’’ IPS Full HD
– SoC: Snapdragon 630
– GPU: Adreno 508
– RAM: 3 GB
– Armazenamento: 32 GB (expansível para até 256 GB via cartão microSD)
– Câmeras traseiras: 12 MP f/2.0 + 8 MP f/2.2 de 120º
– Câmera frontal: 16 MP
– Bateria: 3.000 mAh
– Extras: à prova de água e poeira (IP68),
– SO: Android 7.1.1
– Cores: preto e topázio
– Peso: 149 g

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções