Índice do Artigo

Xbox

Xbox One X será lançado no Brasil ainda este ano, revela Phil Spencer

Durante a BGS 2017 em São Paulo, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, revelou que a chegada do Xbox One X no Brasil não deve demorar tanto quanto o lançamento do console Slim no Brasil, que só chegou oficialmente por aqui em setembro. De acordo com Spencer, o videogame que roda jogos em 4K será lançado por aqui antes do Natal.

“Queremos que todos os brasileiros tenham acesso ao console já neste final de ano”
 – Phil Spencer

Apresentado durante a E3 2017, o Xbox One X possui poder para rodar nativamente jogos em 4K, além de trazer melhorias gráficas para jogos que não implementarem o Ultra HD. O console será capaz de rodar Forza 7 em 4K/60FPS utilizando 70% da GPU do console, baseada na arquitetura Polaris com 6TFLOPs. 

YouTube video

O videogame chega nos Estados Unidos em 7 de novembro por US$ 499 (R$ 1.580 em conversão direta), e teve a pré-venda mais bem sucedida já feita pela Microsoft. O preço no Brasil ainda não foi revelado.

O último grande lançamento oficial da Xbox no Brasil foi o Xbox One S, que chegou ao país em dois bundles mês passado. Durante a BGS, o console também ganhou um novo combo para vendas, que chegará ao mercado em breve com o videogame de 1 TB e mais três meses gratuitos de Live Gold e Game Pass, o serviço de games on-demand do Xbox.

Acompanhe nossa cobertura da BGS 2017 aqui.

Fonte: G1

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções