Índice do Artigo

Xbox

Mortal Kombat completa 25 anos e jogos da franquia recebem conteúdos especiais

Mortal Kombat completa 25 anos em outubro, e a Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios aproveitaram para lançar algumas novidades para os jogos do estúdio. O icônico personagem Raiden será adicionado a Injustice 2. Além disso, a partir de hoje as versões mobile de Injustice 2, Mortal Kombat X, Injustice: Gods Among Us e WWE Immortals vão receber novos personagens.

Os jogadores que adquiriram Injustice 2 Ultimate Edition, Injustice 2 Digital Deluxe Edition, Injustice 2 Ultimate Pack ou o Pacote de Lutadores #2 podem jogar com Raiden de Mortal Kombat ou com Raio Negro, a Premiere Skin que acompanha a DLC. Raiden estará disponível para compra avulsa no dia 6 de outubro.

YouTube video

Atualizações:
– Injustice 2 Mobile: terá o Deus do Trovão Raiden de Mortal Kombat, permitindo que os jogadores combatam no Modo Desafio. Raiden pode ser adquirido em baús premium ou comprado diretamente em uma oferta especial.
– Mortal Kombat X Mobile: adiciona Shao Kahn, o “Konquistador”. Os jogadores também podem lutar contra duas novas versões de Goro, o campeão invicto do torneio por 500 anos. Além disso, há o combate intenso com o novo recurso Relic Hunt.
– Injustice – Gods Among Us Mobile: adiciona o perigoso assassino Scorpion ao seu line-up.
– WWE Immortals: presta homenagem a Mortal Kombat, fazendo a super estrela do WWE Xavier Woods se vestir como a versão clássica do personagem Raiden.
– Mortal Kombat X: A versão para consoles revelará novos desafios nas Torres Vivas até o dia 9 de outubro, com temas relacionados aos lançamentos anteriores de Mortal Kombat: Mortal Kombat 1-4, Mortal Kombat: Shaolin Monks e Mortal Kombat (2011).
Ed Boon na BGS 2017: O co-criador de Mortal Kombat, Ed Boon, estará presente na BGS 2017. O Adrenaline irá fazer a cobertura do evento in loco, então fique ligado no site e canal a partir do dia 11 de outubro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções