Índice do Artigo

Playstation

The Witcher 3 ganha suporte para 4K e melhora de desempenho no PS4 Pro

A CD Projekt Red liberou hoje o update 1.50 de “The Witcher 3: Wild Hunt“, que tem como foco o suporte para PS4 Pro, a versão mais potente do console da Sony.

Segundo a desenvolvedora, o patch vai tirar proveito do processamento extra do videogame e trazer melhorias na performance do game. Além disso, todo o conteúdo do game terá suporte para a resolução 4K do console.

YouTube video

Franquia The Witcher celebra 10 anos
com vídeo especial para os fãs

Se você possui um PS4 Pro e ainda não jogou o The Witcher 3, ou simplesmente quer revisitar a aventura final de Geralt – é um ótimo momento para isso“, escreveu a CD Projekt Red.

O patch para PS4 Pro foi prometido pela desenvolvedora em setembro. A empresa também disse que está trabalhando no update de performance para o Xbox One X. A atualização será lançada até o final do ano no console da Microsoft, que chega ao mercado em novembro.

Encerrando a saga do bruxo Geralt de Rivia, The Witcher 3 também pode ser jogado no PC. Confira nossa análise do game aqui.

Fonte: The Witcher

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções