Índice do Artigo

Internet

Opera adiciona suporte para headsets VR em seu navegador

O Opera Browser deu um grande passo para se tornar um competidor mais forte na batalha dos navegadores. De acordo com uma postagem no Blog da Opera, o navegador ganhará suporte para visualização de vídeos em realidade virtual com headsets.

Segundo a companhia, o Opera será o primeiro navegador a oferecer suporte para vídeos em 360° em headsets. Baixando o update 49, os usuários do HTC Vive, Oculus Rift e outros aparelhos OpenVR poderão acessar um player específico para visualizar vídeos em realidade virtual, como demonstrado no vídeo abaixo. Apesar do foco em VR, vídeos em 2D também poderão ser vistos na nova interface.

YouTube video

A atualização é mais um dos grandes updates que o navegador recebeu este ano. Em maio, o Opera ganhou integração nativa com o Messenger, Whatsapp e Telegram, o que permite acessar qualquer um dos mensageiros sem abrir uma nova aba.

Outra mudança que chegou em maio foi a alteração no design do navegador, que ganhou mais opções de customização e um modo noturno. Além disso, o Opera conta com VPN e bloqueador de anúncios nativos, conversor de moeda integrado e a opção de abrir vídeos em “janelas voadoras”.

Mais informações sobre o navegador estão disponíveis aqui. O Opera 49 está disponível para download em versão de desenvolvimento aqui.

Fonte: Opera

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções