Índice do Artigo

Xbox

Overwatch desabilita chat por voz de jogadores com reputação ruim no Xbox Live

A última atualização do game Overwatch, disponibilizada ontem, trouxe uma mudança no funcionamento do game no Xbox One: jogadores com classificações ruins agora não poderão mais participar do chat por voz. Isso acontece com usuários classificados como “Evitar-me”, classificação dada na Xbox Live aos usuários que “que rotineiramente recebe muitos comentários negativos e causa problemas na comunidade”.

Os jogadores nessa categoria não sofrem nenhuma outra restrição, participando normalmente do “matchmaking” com os demais gamers, porém o recurso de chat por voz ficará desabilitado. Essa medida está sendo mal recebida por usuários por conta da fragilidade dessa métrica, já que há gamers que alegam que foram reportados injustamente.

Além das modificações no sistema de voz no Xbox, a última atualização introduziu um novo mapa, o Junkertown, importantes rebalanceamentos nos personagens D.Va e Mercy, uma melhoria em Reinhardt e correções em mapas e personagens. A lista completa está disponível aqui.

YouTube video

A equipe de desenvolvimento de Overwatch tem sido bastante enfática sobre como a comunidade tóxica em torno do game está dificultando seu gerenciamento. Segundo Jeff Kaplan, diretor do jogo, novos conteúdos estão sendo atrasados por conta da necessidade de deslocar profissionais para lidar com a moderação dessas interações agressivas entre os jogadores.

 

Fonte: Battle.net Foruns | Via: VG24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções