Índice do Artigo

Games

Colocaram o CJ de GTA San Andreas em Zelda: Breath of The Wild no PC

Primeiramente, boa tarde. Como já foi noticiado várias vezes por aqui, a versão de The Legend of Zelda Breath of the Wild do Wii U já está rolando em até 4K e 60 FPS nos computadores. Piratarias à parte, um modder mostrou do que a comunidade do PC é capaz e colocou ninguém menos que Carl Johnson de GTA San Andreas como protagonista do game.

O belo resultado pode ser visto no vídeo acima, em que CJ explora a bela Hyrule empunhando uma espada e dando conta de monstros sem usar armas de fogo. Outro detalhe interessante é o escudo do icônico personagem de GTA, que traz um formato que vai agradar o público “Master Race”. Felizmente, Big Smoke não aparece nenhuma vez no mod.

 O criador dessa obra de arte é o talentoso WillianZilv, que publicou uma prévia da modificação ontem em seu canal do Youtube, junto com o link de download da skin na descrição do vídeo. Obrigado por isso, cara. Muito obrigado!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções