Índice do Artigo

Google

Google pode anunciar aquisição da HTC amanhã [Rumor]

De acordo com o The Next Web, a fabricante de smartphones e criadora do Vive, a taiwanesa HTC, vai fazer um grande anúncio amanhã e, de acordo com rumores, a informação a ser revelada é que a empresa vai ser adquirida pela Google.

Até o momento, existem diversos indícios de que uma grande transação pode ser anunciada. Um dos maiores é que a HTC suspendeu as negociações de suas ações na bolsa de valores de Taiwan para amanhã.

Além disso, Evan Blass, um dos caras que mais vaza informações da industria mobile, disse que a companhia está mandando convites para um evento com o suposto tópico de aquisição.

A HTC e o Google possuem um relacionamento próximo e, segundo outros rumores, estão trabalhando juntas na versão de entrada do Google Pixel 2, nova linha que deve chegar em outubro, trazendo um aparelho com o suposto Snapdragon 836.

A aquisição seria um bom negócio para as duas companhias. A HTC possui aparelhos de qualidade, como o HTC U11 e o óculos de realidade virtual Vive, e pode aproveitar a estrutura do Google para levar seus aparelhos para muitos mercados, como o Brasil.

Será que a aquisição realmente vai acontecer? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: The Next Web

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções