Índice do Artigo

Google

Ele voltou! Veja o unboxing do Google Glass Enterprise Edition

Após não fazer sucesso com um produto para as massas, a Alphabet relançou o Google Glass em uma versão para empresas, e, nesta semana, surgiu um dos primeiros unboxings da versão “Enterprise” do dispositivo. Acima, você confere o vídeo feito pelo 9ToFiveGoogle.

A nova versão traz melhorias em comparação ao modelo antigo. O Google Glass Enterprise é equipado com processador Intel Atom, 32 GB de memória interna e bateria de 780 mAh. Para conexão, ele conta com Wi-Fi 802.11ac e USB Tipo-A.

O dispositivo também conta com uma câmera de 8 MP, que agora emite uma luz vermelha na hora de gravar conteúdos, implemento feito visando resolver problemas de privacidade. Outra novidade é o conector modular, que permite usar o aparelho com armações de óculos compatíveis.

A versão Enterprise do Google Glass também possui um software customizável, que pode ser alterado de acordo com as preferências da empresa que vai utilizá-lo. Com essas características, o aparelho se torna uma potente ferramenta de trabalho, mas com o fracasso da versão “Explorer”, possivelmente não veremos um Glass sendo lançado para o público tão cedo. 

Via: 9ToFiveGoogle, 9ToFiveGoogle

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções