Índice do Artigo

Games

"Erro de configuração" permite cross-play entre PS4 e Xbox One em Fortnite

O shooter Fortnite foi o palco de um acontecimento histórico neste fim de semana: cross-play entre jogadores do PS4 e Xbox One. Apesar da Sony ser extremamente contra misturar as comunidades entre plataformas, um “erro de configuração” tornou isso possível, segundo o Gamespot.

De acordo com os relatos, os jogadores do PS4 também tiveram partidas de Fortnite com o pessoal do PC. Falando ao The Verge, a desenvolvedora Epic Games disse que tudo era apenas um problema e que “já foi corrigido”.

Na seção de perguntas e respostas do jogo de sobrevivência, o estúdio indica que o cross-play “não é suportado em Fortnite no momento”, o que levantou hipóteses de que o “erro de configuração” é um recurso que será lançado no game futuramente.

Se depender da Sony, possivelmente isso não deve acontecer. A empresa já se mostrou contrária ao cruzamento de plataformas em diversos casos, apesar da insistência da Microsoft.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções