Índice do Artigo

Xbox

Destiny 2 tem melhor semana de lançamento em consoles e abre pré-venda para PC

A Bungie e a Activision informaram que Destiny 2 teve a melhor semana de lançamento em consoles, contando ainda com o maior número de vendas globais em seu primeiro dia de jogo.

Destiny 2 foi lançado no dia 6 de setembro no PlayStation 4 (com conteúdos adicionais temporariamente exclusivos) e no Xbox One. O game superou o número de jogadores e o número de vendas estabelecidas pelo primeiro jogo da franquia, Destiny. 

Bluehole já baniu mais de 150 mil cheaters de Playerunknown's Battlegrounds

“Destiny 2 não só teve um ótimo começo como foi o principal lançamento de um jogo para consoles do ano até o momento”, afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. Além disso, em oito dias consecutivos, Destiny 2 teve mais de um milhão de jogadores online simultaneamente.

Relatório de agosto aponta queda de 23% em jogos para PC, incluindo Steam

YouTube video

Destiny 2 para PC já está disponível em pré-venda e vai chegar às lojas no dia 24 de outubro, assim como na plataforma digital da Blizzard Entertainment, a Battle.net.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções