Índice do Artigo

PC Games

Lisa Su vai assumir temporariamente a divisão Radeon durante retiro de Raja Koduri

De acordo com o site Guru 3D, a CEO da AMD, Lisa Su, vai assumir temporariamente a divisão de placas de vídeo da companhia, a Radeon Technologies Group. De acordo com a publicação, a mudança aconteceu porque Raja Koduri, o atual comandante da divisão, ficará afastado da empresa até o final do ano, em férias.

Em uma carta enviada aos funcionários, e disponibilizada pelo PC Per, Koduri diz que vai se ausentar de 25 de setembro até dezembro, e que a CEO da AMD vai liberar a divisão de placas de vídeo neste período. Além disso, ele agradece os colaboradores da empresa e comemora o sucesso do retorno da companhia para os segmentos de alto desempenho.

“Nós todos estamos orgulhosos dos Ryzen, Epyc e Threadripper. O mundo da computação não será mais o mesmo e todo mundo está animado com a AMD. Parabéns e obrigado para todos vocês da Radeon que ajudaram esses produtos existirem”
– Raja Koduri

Koduri também comenta sobre as Vega, que chegaram ao mercado no mês passado, e vem enfrentando problemas de estoque. Segundo ele, o principal motivo para o retiro prolongado foi a nova geração de placas de vídeo, que exigiu muita dedicação e trabalho.

“No começo do ano eu alertei que a Vega seria difícil. Na época, algumas pessoas não acreditaram em mim. Agora, muitos de vocês entendem o que eu dizia. Vega foi realmente difícil, e eu agradeço de coração todo mundo que me acompanhou nessa jornada”, escreveu o chefe da Radeon para seus funcionários.

AMD deverá mudar fornecedores para
Vega 20 e Vega 11 para aumentar disponibilidade

Agora, fica nas mãos da Lisa Su a missão de ajeitar os problemas de fabricação e fornecimento das RX Vega, que acabaram aumentando o preço das GPUs após o lançamento.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções