Índice do Artigo

Apple

Suposto Apple Watch 3 com 4G aparece em testes do iOS 11 GM no iPhone 7

Testando o iOS 11 GM, o pessoal do 9to5Mac se deparou com uma imagem do que pode ser o Apple Watch 3, revelando algumas das características do aparelho, que deve ser anunciado na próxima terça.

O aparelho conta com uma nova coroa vermelha, provavelmente para diferenciar mais das versões anteriores, afinal seu corpo é basicamente o mesmo. Essa estrutura semelhante, inclusive, deve permitir usar pulseiras do Watch 2 na próxima versão do smartwatch.

O maior diferencial, no entanto, é a presença de um chip SIM para conexão 4G (LTE). Isso é um pouco difícil notar na imagem, mas no vídeo é esclarecido que há um ícone indicando o sinal de rede do smartwatch, o que só pode significar a presença da tecnologia.

Fontes: 9to5Mac, 9to5Mac

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções