Índice do Artigo

PC Games

PUBG ultrapassa um milhão de jogadores ativos na Steam

PlayerUnknown's Battlegrounds ultrapassou a marca de um milhão de jogadores ativos na Steam. O jogo chegou a ultrapassar o número de players ativos de Dota 2. Na semana passada, PUBG chegou à 10 milhões de cópias vendidas

Mesmo ultrapassando Dota 2 em jogadores ativos, o título da Valve ainda detém o recorde de 1,295,114 players jogando ao mesmo tempo na plataforma, segundo o SteamDB. Mesmo precisando de mais 200 mil jogadores para atingir o recorde, não é algo impossível para o título da Bluehole. PUBG é um jogo pago, enquanto Dota 2 é gratuito. 

Além disso, PlayerUnknown's Battlegrounds ainda está em Early Acces, e chegará no Xbox One no final deste ano. PUBG também vai receber novos recursos e conteúdos, com um update programado para chegar na semana que vem.

YouTube video

Fonte: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções