Índice do Artigo

Intel

CPU Intel Coffee Lake i7-8700K chega ao mercado em 5 de outubro [Rumor]

Uma série de documentos vazados vindos do Reddit estão indicando quando o processador Coffee Lake i7-8700K será lançado. De acordo com as informações divulgadas pelo Videocardz, a primeira CPU Coffee Lake chega ao mercado em 5 de outubro.

No dia em que apresentou a oitava geração de processadores Core, a Intel disse que as CPUs Coffee Lake-S, voltadas para desktop, chegariam no outono, entre setembro e dezembro.

Segundo o que foi vazado, o Intel Core I7-8700K é o modelo mais potente da nova linha e conta com seis núcleos e 12 threads, por meio da tecnologia Hyper Threading, com clock base de 3.7 GHz. O processador também possui de 12MB de cache L3 e 95W de TDP, segundo os vazamentos. 

 Apesar de usar o mesmo soquete LGA 1151, a fabricante já declarou que as placas atuais não serão compatíveis com os modelos da 8ª geração. Ou seja, será necessário ter uma mainboard nova para usar a CPU.

Via: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções