Índice do Artigo

Playstation

Just Cause 3 e InFamous: Second Son são os destaques da PS Plus de setembro

A Sony anunciou hoje os jogos que estarão disponíveis para os assinantes da PS Plus no mês de setembro e, como já havia sido informado pela empresa, Just Cause 3 é um deles.

Análise – Just Cause 3

O jogo da Avalanche Studios gerou polêmica na PS Plus de agosto após ser anunciado no catálogo, mas não ser disponibilizado no Brasil. Ao invés de Just Cause 3, os assinantes receberam Strike Vector Ex.

YouTube video

Neste mês, além do polêmico Just Cause 3, os jogadores que assinam a PS Plus no PS4 também poderão baixar InFamous: Second Son, exclusivo da plataforma Playstation lançado em 2014.

Na América do Norte, onde Just Cause 3 estava disponível já no mês passado, o game que acompanha InFamous na PS Plus de setembro é Child of Light. O título da Ubisoft não será disponibilizado no Brasil.

No PS3, os títulos disponíveis em setembro são Truck Racer e Handball 2016. Já no PS Vita, os games da Plus serão We Are Doomed e Hatoful Boyfriend, que possuem crossbuy com o PS4.

A Sony também vai liberar gratuitamente o game Dead By Daylight entre 15 e 18 de setembro, período em que o título será vendido com 30% de desconto para os assinantes do serviço.

Via: PS Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções