Índice do Artigo

Internet

YouTube ganha novo design e funcionalidades

A Google lançou novidades no design do Youtube. Agora o serviço de streaming conta com uma nova logo e uma interface “mais clean”, além de algumas novas funcionalidades tanto nos smartphones quanto no PC.

Para os desktops as mudanças são mais sutis, com menos uso de cores na interface e a possibilidade de tornar o fundo preto, deixando mais evidente os conteúdos.

Nos smartphones houveram maiores alterações. Agora os vídeos na vertical se adaptam melhor na interface, com transições mais suaves para vídeo recomendados e leitura de comentários além de um modo tela cheia.


Imagem: Wired

Nas funcionalidades a versão de smartphone incorporou algumas capacidades da versão desktop, como reprodução acelerada ou em câmera lenta de um vídeo, assim como uma batida dupla nas laterais pode avançar ou retroceder o vídeo em 10 segundos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções