Índice do Artigo

PC Games

Versão PC de Final Fantasy XV terá suporte a mods

O RPG de ação Final Fantasy XV ganhará uma versão para PC em 2018, o que por si só já abre maiores possibilidades para a criação de mods. Mas o diretor do jogo, Hajime Tabata, quer ir além e incluir um suporte nativo a mods no jogo.

Site oficial: Final Fantasy XV

“Eu penso que uma das maiores coisas que os jogadores [de PC] podem esperar é suporte a mods”, disse Tabata em entrevista ao site Rock Paper Shotgun. “Nós definitivamente queremos fazer isso. Ainda não conseguimos chegar a uma política de modificações completa e as discussões sobre isso não estão finalizadas, mas no momento realmente queremos fazê-lo. Nós teremos os detalhes completos no outono [do hemisfério norte, entre setembro e dezembro]”.

A equipe do site perguntou se esse suporte seria implementado no lançamento ou somente após, mas nem esse detalhe foi definido até agora.

“Eu acho que se a gente vai fazer isso depois ou ter no lançamento em si é algo que depende do desenvolvimento… mas eu acho que nós podemos tentar colocar o mods nele o mais rápido possível”, explicou o diretor do jogo.

“Penso que muitas pessoas querem que os mods sejam tão livres quanto possível e com o mínimo de limitações do nosso lado quanto possível”, defende Hajime Tabata. “Então nós vamos olhar para fazer deste o tipo de sistema que nós teremos para os mods, então vamos ter que decidir todos os termos técnicos por volta disto”.

Final Fantasy XV será lançado para PC através da Steam no começo de 2018.

Via: Rock Paper Shotgun

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções