Índice do Artigo

Apple

Anúncio do iPhone 8 pode acontecer no dia 12 de setembro [rumor]

A Apple pode fazer o anúncio de sua nova geração de smartphones no dia 12 de setembro, afirmam fontes do site francês Mac4Ever. De acordo com a postagem, uma fonte dentro de uma empresa de telefonia afirmou que o evento de lançamento do próximo iPhone deve acontecer nessa data, com começo das vendas na semana seguinte. Já corria o rumor que o evento poderia acontecer no dia 5 de setembro. A empresa tende a fazer os lançamentos na terça-feira, o que faz com que ambas as datas pareçam verossímeis.

Mantendo o padrão de comportamento da marca, é possível que na sexta-feira seguinte inicie a pré-venda (dia 15) e as vendas comecem no dia 22. Atualmente os rumores apontam a possibilidade de três aparelhos: o iPhone 7s e 7s Plus, mantendo a tradição de trazer aprimoramentos nos aparelhos “s”, e um terceiro modelo ainda sem nome definido (algumas vezes chamado de iPhone 8) com maiores inovações, como tela OLED praticamente sem bordas, carregamento sem fio, entre outros.

Há uma expectativa por um lançamento de grande impacto na linha iPhone, ao invés de um simples upgrade, pois nesse ano teremos o aniversário de 10 anos do lançamento do iPhone original. O iPhone terá seu lançamento “rodeado” por outros aparelhos topo de linha que já foram ou serão anunciados em breve, incluindo o LG V30, um novo Google Pixel e o recém-anunciado Samsung Galaxy Note 8.

 

Fonte: Mac4Ever | Via: SlashGear

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções