Índice do Artigo

Games

Bungie explica porque Destiny 2 não vai rodar em 60 FPS em nenhum console

Enquanto a galera do PC terá 4k, HDR e framerate destravado, a Bungie anunciou que nenhum console vai rodar Destiny 2 em 60 FPS, inclusive o Xbox One X e o PS4 Pro, que possuem poder para isso.

Falando em uma entrevista para Geoff Keighley, o diretor Luke Smith confirmou que o título será travado em 30 frames por segundo nos consoles.

YouTube video

Segundo o estúdio, os consoles conseguem segurar o framerate, mas o estúdio optou por deixar em 30 FPS para não comprometer outros pontos do game. De acordo com a Forbes, apesar do Xbox One X ter hardware para 60 FPS, a equipe quer garantir que o game rode da mesma forma em todos os consoles.

 Mark Noseworthy, produtor executivo da Bungie, também comentou sobre o assunto em uma entrevista recente.

“Nós poderíamos ter feito Destiny em 60 FPS? Sim. Mas o espaço seria menor, teriam menos partes cooperativas, e teriam menos monstros para atirar. Esse não é o jogo que queríamos fazer”
–  Mark Noseworthy, produtor executivo da Bungie

Noseworthy aponta que, no caso dos consoles, a Bungie optou por trazer uma simulação de mundo melhor ao invés de um framerate mais alto, e que o estúdio não se arrepende da escolha.

“Nós não se sentimos reclusos pelas escolhas que fizemos sobre simulação versus taxa de quadros. Na verdade, pensamos que estamos oferecendo uma experiência de jogo que você não pode ter em outro lugar por causa das escolhas que estamos fazendo”.
–  Mark Noseworthy, produtor executivo da Bungie

Destiny 2 será lançado em 6 de setembro no PS4 e Xbox One. A versão de PC chega em 24 de outubro, e terá um beta no final do mês.

Via: Forbes, Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções