Índice do Artigo

PC Games

Os Piores Jogos da Steam - CS que se cuide, chegou a hora do Operation swat!

Mesmo tendo sido lançado há anos, Counter-Strike continua sendo um dos principais FPS competitivos do mundo e foi um dos grandes responsáveis pelo reinado da Valve nos games para PC. E chegou a hora de desbancar esse favorito! Porque Operation swat chegou ao PIJOS para surpreender a todos, mostrando que você não precisa ter um jogo bem otimizado com jogabilidade responsiva e gráficos caprichados para fazer um clássico! Mentira, precisa sim, Operation swat é uma porcaria.

Diego Kerber (@kerberdiego) e João GAN (@joao_gan) atiram em reféns enquanto são filmados e editados por Thiago Santana (@alive75) e Thiago Iessim (@iyouroppa). 

Como sempre pedimos sugestões dos usuários para nossos próximos vídeos! São todas muito bem-vindas, nosso única exigência é que o jogo não esteja em early access!

Episódios passados:

Game Tycoon 1.5
Day One: Garry's Incident
Uriel's Chasm
Flatout 3
GASP
Airport Simulator 2014
Starforge
Miner Ultra Adventures
Botology

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções