Índice do Artigo

Notícias

Xiaomi Mi Mix 2 quase não terá bordas, como mostra novo vídeo conceitual do aparelho

A Xiaomi começou a mostrar como será o sucessor do Mi Mix, um dos primeiros smartphones Android a surpreender com bordas incrivelmente finas. O Mi Mix 2 vai seguir o mesmo caminho e dar um passo além, com bordas ainda menores, quase inexistentes, como mostra o vídeo abaixo, publicado por Philippe Starck em sua conta no Facebook:

Starck desenhou o primeiro Mi Mix e está fazendo o mesmo pelo segundo. O vídeo é apenas conceitual, mas mostra bem o objetivo da empresa para seu próximo aparelho premium.

Ainda não há mais informações oficiais sobre o aparelho. Na parte de especificações é especulado que o aparelho virá com Snapdragon 835, acompanhado de 6GB de RAM, uma tela AMOLED e uma câmera de 19MP. Espera-se que o aparelho chega em setembro com 4.500mAh pelo preço sugerido aproximadamente de US$ 750.

Fonte: GSMArena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções