Índice do Artigo

Games

Planet of the Apes: Last Frontier é anunciado para PC, PS4 e Xbox One

Os fãs dos filmes Planeta dos Macacos poderão aproveitar o universo da franquia nos games. A Imaginati Studios, nova divisão da produtora Imaginarium Productions, responsável pela captura de movimentos nos longa-metragens, anunciou o jogo “Planet of the Apes: Last Frontier“.

O título será lançado para PC, PS4 e Xbox One, e vai trazer uma história que se passa entre os filmes “Planeta dos Macacos: O Confronto” e o recém-lançado “Planeta dos Macacos: A Guerra”.

O game será feito com gráficos da Unreal Engine 4, utilizará a estrutura da Imaginarium e vai se beneficiar das mesmas tecnologias de captura de movimentos dos filmes. A IGN revelou um trailer de gameplay de seis minutos motrando o que podemos esperar do título.

YouTube video

Os eventos se passam cinco anos após “O Confronto” e acompanha um grupo de macacos que se refugiam nas montanhas durante a guerra entre humanos e símios.

A facção de macacos é obrigada a sair de seu local seguro em busca de comida. Segundo as informações que foram liberadas, o jogador poderá jogar com símios e humanos e terá uma visão neutra da história. O gameplay também contará com decisões morais feitas pelo jogador, o que poderá até matar certos personagens e levar para finais diferentes.

Planet of The Apes: Last Frontier será lançado no outono norte-americano, entre setembro e dezembro deste ano.

Via: Gematsu

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções