Índice do Artigo

AMD

AMD lança driver beta específico para mineração de criptomoedas

A AMD liberou um novo driver beta otimizado para computação blockchain, que envolve cargas de trabalho usadas na mineração de criptomoedas. O novo software promete melhorar o desempenho de mineração de quase todos os modelos com arquitetura GCN, desde a série HD 7900 até a recém-lançada Vega.

Segundo o site Legit Reviews, o desempenho da Radeon RX 480 subiu de um hash rate de 14,8 MH/s em DAG #199 para esperados 24,8 MH/s em DAGH #199. Os valores foram obtidos no script de benchmark para Etherium Clamyore. Para comparação, a Nvidia GeForce GTX 1060 Founder`s Edition chega a 19,04 MH/s, segundo o site Hot Hardware.

Ou seja, uma melhoria de 10% a 15% de desempenho num único driver Beta. A atualização também melhorou as temperaturas das placas durante a mineração. A Vega 64, por exemplo, passa de 65ºC para 61ºC, nos testes do Hot Hardware.

Para baixar os novos drivers, basta entrar no site oficial de suporte da AMDVale lembrar que ele não possui nenhuma melhoria de performance em jogos ou em exibição de gráficos — ou seja, as cargas de trabalho tradicionais de uma placa de vídeo.

Fonte: AMD Support | Via: Hot Hardware, TechPowerUp, Legit Reviews

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções