Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note8 aparece em benchmarks com tela de 6.4'' e 6 GB de RAM

O Samsung Galaxy Note8 já tem uma data de lançamento marcada, mas dois benchmarks vazados recentemente mostraram o que devemos esperar do novo smartphone topo de linha da Samsung.

Um aparelho registrado no AnTuTu com o número de modelo SM-N9500, que seria a versão chinesa do Note8, mostra o aparelho com processador Qualcomm Snapdragon 835, GPU Adreno 540, e um setup de câmera dupla com sensores de 12MP e 8 MP.

O benchmark ainda indica que o aparelho terá tela com resolução 1080 x 2220, 64 GB de armazenamento interno e nada menos que 6 GB de memória RAM. O sistema operacional é um Android 7.1.1.

Além do AnTuTu, o suposto Galaxy Note8 também apareceu listado no GFXBench. O aparelho que aparece aqui traz chip Exynos 8895 com GPU Mali-G71, com display de 6.4'' e resolução de até 1440 x 2960 px. O sistema operacional e memória são os mesmos.

Caso os rumores se confirmem, este será o primeiro aparelho da linha Galaxy Note a trazer 6 GB de memória RAM. A Samsung não comentou sobre os vazamentos.

O anúncio oficial do smartphone acontece no dia 23 de agosto.

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções