Índice do Artigo

Google

Google poderá pagar US$ 3 bilhões à Apple para continuar como motor de busca no iOS

A Google poderá pagar até US$ 3 bilhões à Apple neste ano para continuar como mecanismo de busca padrão no sistema iOS, de acordo com um relatório publicado na CNBC. Ainda de acordo com a pesquisa, os produtos da Apple estão presentes em 50% das buscas feitas na plataforma. 

Marcas chinesas de smartphones estão chegando perto de Samsung e Apple

Segundo Toni Sacconaghi, analista da empresa Bernstein de pesquisa e investimentos, o pagamento da Google representa cerca de 5% do lucro operacional total da Apple em 2017, e até 25% do crescimento do lucro nos últimos anos. 

Google pode levar segunda multa por concorrência desigual, e dessa vez é pelo Android

“Só a Google pode representar 5% dos lucros operacionais totais da Apple neste ano”, afirmou o analista da Berstein. 

Já faz um tempo que a Google paga à Apple para garantir que o sistema de buscas padrão nos iPhones e iPads seja o Google. Em 2014, por exemplo, a companhia pagou à Gigante da maçã 1 bilhão de dólares por essa vantagem. 

Google deve revelar nome oficial do Android O no dia 21 de agosto [Rumor]

Via: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções