Índice do Artigo

AMD

Agora pode! Confira novas imagens de unboxing das Radeon RX Vega de diferentes sites

Agora o embargo para unboxing das Radeon RX Vega oficialmente caiu, então temos diversas novas imagens da nova geração de placas de vídeo AMD vindas de diferentes sites especializados em hardware lá de fora. Confira a lista dos reviewers que receberam as GPUs e algumas de suas fotos abaixo:

Computer Base

Hardware Luxx

PCGames Hardware

Phoronix

Tom's Hardware

TweakTown

Essas não são as primeiras imagens de unboxing que vemos da Vega 64 já que o pessoal do Tech Gabe não se aguentou e mostrou a deles antes da hora. Mas agora as imagens estão liberadas e clicando nos links acima vocês conferem todo o “portfólio” que cada site fez de suas placas.

E não colocamos nosso unboxing junto na lista porque, infelizmente, ainda não recebemos as Vega por aqui. Assim que tivermos nossas mãos em uma Vega 64 e uma Vega 56 vamos logo publicar vídeos e conteúdos com nossas impressões e review das novas placas de vídeo.

Fonte: VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções