Índice do Artigo

Notícias

YotaPhone 3, o smartphone de duas telas, aparece em imagens não oficiais [Rumor]

A empresa russa Yota é conhecida por lançar aparelhos com duas telas, um display convencional e um e-ink na traseira. O último aparelho da fabricante foi lançado em 2014 e a nova geração do smartphone, o Yota 3, começou a ser vítima de vazamentos nos últimos dias.

Uma série de imagens renderizadas do aparelho apareceram na rede social VK e mostraram o possível design do dispositivo.

Uma revelação interessante é o possível logo do aparelho, que traz o número três em forma de livros, indicando que o smartphone é voltado para o público que consome e-books.

As imagens não oficiais mostram o design do Yota 3, que deve chegar com uma tela de 5.5'' na frente e um display e-ink de 5.2'' na traseira.

Em seu interior, o dispositivo deve trazer um processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento, que podem ser expandidos via micro SD.

YotaPhone 3, smartphone russo com duas
 telas, está em desenvolvimento e ganha teaser

 A câmera traseira teria 12 MP, enquanto a frontal viria com sensor de 13 MP. Segundo os rumores, a conexão fica por conta de uma entrada USB Tipo-C e o sistema operacinal é o Android 7.0 Nougat.

Segundo o PhoneArena, o Yota 3 será lançado apenas na Rússia e China, com preço de US$ 350 para a versão de 64 GB, e US$ 450 para a versão de 128 GB.

Via: Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções