Índice do Artigo

AMD

AMD lança oficialmente linha Ryzen Threadripper, liderada pelo 1950X de 16 núcleos

A AMD lançou oficialmente hoje os já anunciados novos processadores HEDT de sua linha Ryzen Threadripper. Os novos componentes de alto desempenho baseados no chipset X399 chegam em 3 opções de modelos, indo de 8 aos 16 núcleos do 1950X, todos com SMT (Simultaneous Multi-Thread).

Site oficial da linha AMD Ryzen Threadripper

Com o lançamento oficial dos novos processadores ao mercado cai também o embargo de conteúdo a respeito deles. Estamos testando o 1950X e 1920X, os modelos mostrados em nosso unboxing (abaixo), desde que os componentes chegaram e nas próximas horas vamos postar testes, comparativos e, é claro, nossas reviews.

YouTube video

Ainda não temos a informação de quanto os processadores vão custar no Brasil, mas com seu anúncio oficial no mercado os preços por aqui não devem demorar muito mais a serem divulgados. Hoje chegam apenas os 1920X de 12 núcleos / 24 threads e o 1950X de 16 núcleos / 32 threads. O modelo mais “simples”, o 1900X com 8 núcleos /16 threads ficou para o último dia do mês.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções