Índice do Artigo

Hardware

Thermaltake anuncia Floe Riing RGB TT Premium Edition, liquid coolers para CPUs

A Thermaltake anunciou a linha Floe Riing RGB TT Premium Edition, novo sistema liquid cooling para CPUs de 240mm, 280mm e 360mm. Além de oferecer um waterblock que promete resfriar a CPU durante tarefas intensas ou jogatinas, o kit também inclui personalização RGB. 

Os fans e waterblock contam com LEDs que podem ser controlados pelo software Riing Plus RGB. Esse software também pode monitorar a performance dos fans e temperatura da CPU. Os novos coolers são compatíveis com a última geração de soquetes Intel e AMD, incluindo LGA2066 e AM4.


Os coolers Floe Riing RGB TT Premium Edition podem ser comprados na loja online da Thermaltake. Links diretos para os produtos: Thermaltake Floe Riing RGB 240Thermaltake Floe Riing RGB 280Thermaltake Floe Riing RGB 360.

Via: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções