Índice do Artigo

PC Games

#Card: Valve anuncia Artifact, um jogo de cartas baseado em Dota 2

A Valve pegou todo mundo de surpresa durante o Dota 2 International  Championships e anunciou “Artifact”, um cardgame baseado no universo do MOBA da empresa. O jogo de cartas foi revelado com um teaser que não mostrou muito além do logo do game.

De acordo com o Polygon, “Artifact: The Dota Card Game” terá personagens do famoso game da desenvolvedora de Gabe Newell se enfrentando num jogo de cartas que envolve três tabuleiros.

A ideia lembra outros #cards que já saíram, incluindo “Hearthstone”, da Blizzard, e “Gwent”, derivado de “The Witcher 3” que está em fase beta e pode ser jogado de graça.

Como era de se esperar, a novidade não foi recebida com muito gosto pela comunidade de “Dota 2”, o que gerou algumas reclamações em fóruns e no Twitter. No Youtube, o teaser já soma mais de 10 mil dislikes com menos de 300 mil visualizações.

“Artifact” será lançado em 2018, mas ainda não possui uma data de chegada específica definida. Levando em conta que a Valve está produzindo o título, podemos afirmar que ele será lançado para PC.

Mais informações sobre o game serão reveladas na conta PlayArtifact no Twitter.

Via: Polygon, The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções