Índice do Artigo

Notícias

Oppo R11 ganha edição especial do Barcelona com acabamento em ouro 18K

A fabricante chinesa Oppo abriu a pré-venda do smartphone R11 FC Barcelona Edition que, como o nome indica, é uma versão do aparelho feita para homenagear o time catalão, parceiro oficial da marca.

O smartphone foi liberado para pré-compra no site da Oppo e traz o mesmo hardware do R11 convencional em seu interior, tendo como principal diferença as mudanças na UI ColorOS, que dão destaque para as cores do clube espanhol.

Com tela de 5.5'' Full HD, o R11 traz processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, com câmera dupla de 16 MP e 20 MP na traseira. Na frente, o sensor possui 20 MP.

No exterior, o R11 FC Barcelona Edition traz as cores do time e uma miniatura escudo feita em ouro 18K na parte inferior da traseira.

Os torcedores que se interessaram pelo aparelho terão que comprá-lo na China, já que a Oppo só está disponibilizando o smartphone por lá. O R11 FC Barcelona Edition está sendo vendido por CNY3,499(US$ 520), enquanto a versão convencional do R11 pode ser adquirida por CNY2,999(US$ 450)

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções